Carregando...

Diácono é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Marechal Deodoro

Reprodução/Foto

Um diácono de 34 anos, integrante de uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, foi preso nessa quarta-feira (5) no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Ele é suspeito de ter cometido abusos contra duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a prisão foi resultado de uma investigação iniciada após denúncia feita por uma mulher, mãe de uma das jovens. Ela relatou que a filha, amiga da enteada do suspeito, dormiu na casa dele e foi vítima de estupro durante a madrugada.

A denúncia também apontou que o homem se aproveitava da posição religiosa para conquistar a confiança das vítimas e manter contato próximo com as adolescentes. A enteada do suspeito também teria sido alvo de abusos recorrentes, conforme relatado pela mãe da outra jovem à polícia.

Após o registro do boletim de ocorrência, a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva do suspeito e a escuta especializada das menores, procedimento que garante que as vítimas sejam ouvidas com acompanhamento técnico e psicológico.

O pedido foi acatado pela Justiça, e o homem foi detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. Ele deve passar por audiência de custódia na 1ª Vara Criminal do município e permanecerá à disposição do Judiciário enquanto as investigações continuam.

A Polícia Civil reforçou que denúncias de qualquer forma de violência ou abuso contra crianças e adolescentes podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 100 ou diretamente nas delegacias especializadas.

Últimas notícias

Três homens são presos em operação policial contra o tráfico de drogas em Rio Largo

Homem é morto a tiros enquanto lanchava com amigos em Pedra Branca

Vídeo de servidor se masturbando em carro oficial, causa polêmica e leva à abertura de investigação em SC

Polícia busca motorista de BMW que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro