O humorista Tirulipa compartilhou recentemente em suas redes sociais um vídeo divertido em que revela ter sido levado à festa do São João Massayó, em Maceió, em uma viatura do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O artista explicou que a utilização do veículo foi fundamental para garantir sua chegada pontual, uma vez que o trânsito nas áreas adjacentes ao evento estava extremamente congestionado.
Nas filmagens, o comediante é visto dentro da viatura enquanto avança pelas ruas da capital alagoana em direção ao Estacionamento do Jaraguá, local que sedia a festividade. Durante o percurso, ele faz comentários sobre a lentidão do trânsito e expressa sua gratidão aos agentes do DMTT pelo suporte recebido. Até o fechamento desta matéria, tentativas de contato com o DMTT não resultaram em respostas.
Em uma postagem adicional, Tirulipa fez uma piada sobre a situação, revelando que nunca havia sido transportado em um veículo oficial antes. “Eita, macho! Primeira vez que me acontece isso. Estou me sentindo o presidente da República”, declarou ele, com seu habitual bom humor. O vídeo finaliza com o humorista posando ao lado de agentes de trânsito, transmitindo uma atmosfera leve e descontraída.
A programação do São João Massayó se estende até o dia 29 de junho, oferecendo apresentações gratuitas nos polos do estacionamento de Jaraguá e do bairro Benedito Bentes. Promovida pela Prefeitura de Maceió, a festividade destaca a participação de 36 artistas de renome nacional e 11 locais, tornando-se uma das maiores celebrações juninas do estado.
Fonte: G1


