Carregando...

Polícia prende homem acusado de agredir quatro familiares na zona rural de Poço das Trincheiras

Reprodução / PCAL

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, efetuou nesta terça-feira (9) a prisão de um homem de 46 anos, cumprindo um mandado de prisão preventiva por um caso de violência doméstica registrado em julho deste ano, na comunidade Serra do Almeida, zona rural de Poço das Trincheiras.

Segundo apuração da delegada Daniella Andrade, responsável pela 2ª DRP, o investigado e o irmão teriam invadido a residência da mãe após arrombarem a porta, fazendo ameaças e agredindo tanto a mulher quanto o padrasto. A irmã dos suspeitos, que mora próximo ao local, tentou intervir junto com o filho para proteger a vítima.

Ainda assim, os dois homens, munidos de pedaços de madeira, atacaram as quatro pessoas presentes: a mãe, o padrasto, a irmã e o sobrinho. Moradores da região acionaram a polícia, e a dupla conseguiu fugir logo após a agressão.

Com o avanço das investigações, um dos envolvidos foi encontrado e detido, enquanto o irmão, de 24 anos, continua foragido. O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Senado aprova programa “Gás do Povo” e aguarda sanção de Lula

Aliado de Eduardo Bolsonaro adota sobrenome e apoia candidato do PL em São Paulo

Prefeito Eduardo Paes Anuncia Revogação de Norma que Aumenta Fluxo de Passageiros no Aeroporto Santos Dumont

STM Analisa Solicitação de Expulsão de Bolsonaro e Militares Envolvidos em Conspiração

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04