Carregando...

Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeitos em Arapiraca e Maceió

Reprodução/Ascom PMAL

Entre a tarde de sábado (8) e a madrugada de domingo (9), a Polícia Militar de Alagoas realizou operações em Arapiraca e Maceió que resultaram na apreensão de drogas e na condução de suspeitos à delegacia. As ações foram motivadas por denúncias anônimas que apontavam a venda de entorpecentes em pontos específicos das cidades.

Em Arapiraca, por volta da meia-noite de domingo, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), abordaram um adolescente na Rua André Leão, bairro Brasília. Com ele foram encontrados 494 balinhas de maconha (1,025 kg), 151 pedras de crack (21,33 g) e R$ 110 em dinheiro. O jovem confessou que realizaria uma entrega de drogas.

Durante buscas na residência do adolescente, os policiais localizaram mais porções de maconha escondidas no quarto e papéis com anotações relacionadas à comercialização de drogas. Com o auxílio de um cão farejador, novas quantidades de maconha e crack foram encontradas no quintal da casa. O suspeito e o material apreendido foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca para registro e procedimentos legais.

Já em Maceió, no bairro Chã de Bebedouro, a Força Tática do 4º Batalhão apreendeu cerca de meio quilo de maconha na tarde de sábado, após receber denúncia de tráfico na Grota do Arranha-Céu. No local, os policiais abordaram um homem que carregava uma sacola preta contendo a droga, confirmando as informações recebidas. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para investigação.

As ações reforçam o combate ao tráfico de drogas e destacam a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas.

Últimas notícias

Polícia

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Maceió

Procon Maceió interdita academia na Jatiúca por irregularidades e risco elétrico

Polícia

“Serial killer de Maceió” volta a culpar entidade divina por assassinato de Beatriz Henrique

Alagoas

Alagoas se destaca na COP30 com avanços ambientais e políticas de sustentabilidade