Carregando...

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Reprodução/Agência Alagoas

Na última quarta-feira (12), equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizaram ações que resultaram na recuperação de veículos roubados, além da apreensão de drogas, dinheiro e um simulacro de arma de fogo em ocorrências registradas nos municípios de Maceió e Delmiro Gouveia.

Em Maceió, a operação foi conduzida pela Força Tática do 4º Batalhão (BPM), com apoio de outras guarnições, na Estrada da Goiabeira, bairro Fernão Velho. Por volta das 14h, os policiais iniciaram buscas após o Serviço de Inteligência receber informações sobre indivíduos em motocicletas que haviam tentado assaltar um carteiro dos Correios.

Durante a ação, os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação das viaturas, abandonando três motos, duas delas com registro de roubo e furto. Houve troca de tiros quando o grupo tentou escapar em direção à mata. Apesar das diligências realizadas na área, os suspeitos não foram localizados.

No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, três celulares e uma bolsa com pertences de uma das vítimas. Todo o material foi levado à Central de Flagrantes, onde duas motocicletas e dois celulares foram reconhecidos pelos proprietários.

Já no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, o 9º BPM apreendeu 11 pedras de crack e R$ 902,75 em dinheiro durante uma ação no bairro Pedra Velha. A ocorrência aconteceu após denúncias de tráfico de drogas em um bar da região.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o proprietário e uma funcionária. Com a autorização deles, os militares realizaram buscas e localizaram duas pedras de crack sobre a mesa de sinuca e outras nove na cozinha do estabelecimento. O dinheiro também foi apreendido.

O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o material e os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.

Últimas notícias

Polícia

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Maceió

Procon Maceió interdita academia na Jatiúca por irregularidades e risco elétrico

Polícia

“Serial killer de Maceió” volta a culpar entidade divina por assassinato de Beatriz Henrique

Alagoas

Alagoas se destaca na COP30 com avanços ambientais e políticas de sustentabilidade