Carregando...

Mulher de 26 anos é morta com pedradas; companheiro confessa feminicídio no RJ

Reprodução / Internet

A região de São João da Barra, no litoral norte do Rio de Janeiro, foi abalada por um crime de extrema brutalidade. Uma jovem de 26 anos, identificada como Amanda dos Santos Souza, teve a cabeça esmagada com pedras em um ataque violento cometido pelo próprio companheiro. De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter agido por ciúmes, o que transformou a ocorrência em mais um caso grave de feminicídio.

O crime aconteceu na segunda-feira (8/12). O corpo de Amanda foi encontrado com severos ferimentos na cabeça, além de sinais de queimaduras, demonstrando o nível de crueldade empregado pelo agressor. A vítima deixa três filhos, todos do relacionamento com o suspeito, que fugiu logo após o assassinato.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu o homem na terça-feira (9/12), após localizá-lo escondido em Grussaí, distrito de São João da Barra. A captura ocorreu depois de uma série de diligências iniciadas imediatamente após o crime, que levaram os investigadores ao paradeiro do acusado.

Durante o interrogatório na delegacia de Campos dos Goytacazes, o suspeito admitiu ter matado Amanda. Ele afirmou que a motivação teria sido ciúmes, alegando ter descoberto uma suposta traição. Após a confissão, foi autuado por feminicídio, crime previsto na legislação brasileira como agravante por envolver violência de gênero.

O caso volta a evidenciar a gravidade da violência contra mulheres e reforça a importância de denúncias, redes de apoio e mecanismos de proteção. As autoridades lembram que nenhuma justificativa, incluindo ciúmes, legitima agressões e que qualquer sinal de violência deve ser imediatamente comunicado às forças de segurança.

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Senado aprova programa “Gás do Povo” e aguarda sanção de Lula

Aliado de Eduardo Bolsonaro adota sobrenome e apoia candidato do PL em São Paulo

Prefeito Eduardo Paes Anuncia Revogação de Norma que Aumenta Fluxo de Passageiros no Aeroporto Santos Dumont

STM Analisa Solicitação de Expulsão de Bolsonaro e Militares Envolvidos em Conspiração

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04