Carregando...

Motorista de ônibus passa mal, perde controle e bate em poste em Maceió; VÍDEO

Motorista de ônibus passa mal, perde controle e bate em poste em Maceió; VÍDEO


Motorista de ônibus passa mal, perde controle e bate em poste em Maceió; VÍDEO
Um motorista de ônibus passou mal, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (8).
O condutor foi socorrido por equipes do Samu e levado em estado estável para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), o acidente envolveu um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha 053 – Graciliano Ramos/Centro (via Farol).
De acordo com o sindicato, o motorista relatou ter apresentado um mal-estar repentino e inesperado, o que provocou a perda do controle da direção. O ônibus subiu o canteiro central da avenida e atingiu um poste.
Ainda segundo o Sinturb, o motorista estava consciente no momento do atendimento e não apresentava ferimentos externos. Nenhum passageiro ficou ferido.
A empresa informou que prestou assistência ao motorista e aos passageiros após o acidente. O caso deve ser apurado pela equipe técnica de segurança do trabalho da Real Alagoas.
Motorista de ônibus passa mal, perde controle e bate em poste em Maceió.
Reprodução/Vídeo

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Casal quebra recorde ao dançar forró por 38 horas em Alagoas

Homem é Detido por Suspeita de Feminicídio em Alagoas Após Morte de Companheira

Defesa de Bolsonaro pode acompanhar depoimento sobre arma, decide Moraes

Projeto de Lei para Combate a Fraudes no Setor de Combustíveis Continua Parado no Senado

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04