Carregando...

Mãe denuncia próprio filho suspeito de matar jovem em Sepetiba, no RJ

Reprodução/Foto

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira (10) Davi de Souza Malto, apontado como o segundo suspeito de participação no assassinato de Laís Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, ocorrido no último dia 4 em Sepetiba, na zona oeste da capital.

Laís foi morta com um tiro na nuca enquanto caminhava com o filho de 1 ano e 8 meses. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Davi foi capturado em uma lanchonete em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ser denunciado pela própria mãe, Kelly Silva de Souza. Ela teria reconhecido o filho nas imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela polícia após o crime.

Em entrevista, Kelly relatou o choque ao perceber que o homem nas imagens era seu filho.

“Eu vi o vídeo e reconheci o Davi. Liguei para denunciar porque era o certo a se fazer. Meu filho foi criado na igreja, tocava guitarra no ministério de louvor. Nunca imaginei que ele pudesse tirar a vida de uma menina inocente”, disse emocionada.
“Peço perdão à família da Laís. Sei que a dor deles é muito maior que a minha”, completou.

A primeira prisão relacionada ao caso ocorreu na última sexta-feira (8), quando Erik Santos Maia se apresentou à polícia. Segundo as investigações, ele seria o piloto da motocicleta usada no crime, enquanto Davi seria o atirador.

Ainda conforme a DHC, os dois suspeitos teriam sido contratados por R$ 20 mil para executar Laís. A polícia continua as investigações para identificar o mandante e o motivo do homicídio.

Últimas notícias

Polícia

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Maceió

Procon Maceió interdita academia na Jatiúca por irregularidades e risco elétrico

Polícia

“Serial killer de Maceió” volta a culpar entidade divina por assassinato de Beatriz Henrique

Alagoas

Alagoas se destaca na COP30 com avanços ambientais e políticas de sustentabilidade