Carregando...

Lula Celebra Vitória da Direita na Colômbia e Destaca Relações Bilaterais

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva congratulou a Colômbia pela realização das eleições que culminaram na escolha do novo presidente, o candidato de direita Abelardo de la Espriella, no último domingo (21). Essa vitória representa uma mudança significativa na política colombiana e marca um novo capítulo nas relações entre os dois países.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Em uma postagem na plataforma X, Lula enfatizou que a amizade entre Brasil e Colômbia vai além das diferenças ideológicas, destacando a importância dessa relação para enfrentar desafios comuns, como a conservação da Amazônia, a redução da pobreza e o combate ao crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Lula Celebra Vitória da Direita na Colômbia e Destaca Relações Bilaterais

Caixa Econômica inicia pagamento do Bolsa Família para NIS com final 7

Flávio Bolsonaro Se Manifesta Sobre Resposta a Michelle e Destaca ‘Gesto Não Correspondido’

Contratação Controversa em Projeto da Prefeitura de SP Envolve Acusado de Vínculos com o PCC

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04