“Eu nem pensei duas vezes. Eu não podia faltar, já conhecia o projeto. Estou muito empolgada por esse momento, nunca toquei no carnaval de Maceió, então imagine como vai ser, né? Como eu tô empolgada para isso, para conhecer de fato”, destacou Joyce.
A artista ainda ressaltou que, junto com o São João, o carnaval é uma das melhores épocas do ano, repleta de diversidade, alegria e festas. “A pluralidade é o que faz o carnaval ser tão especial, essa mistura de ritmos e a gente se junta com muita alegria, com muito amor. É um momento de curtir, de estar junto, então isso para mim essa é a essência do carnaval”, afirmou.
Joyce também prometeu aos foliões que o repertório estará pronto para animar o público. “Já fechei com o pessoal, com as músicas vou cantar, vai ter música autoral, vai ter versões também, aquelas músicas de carnaval que não podem faltar de jeito nenhum. No dia 8 eu vou estar aí fazendo a festa”, garantiu.
O bloco Rasgando o Couro Rock Maracatu, que chega à sua 6ª edição, tem como tema “A Maceió que faz vibrar seu coração”. A concentração está marcada para às 12h, com saída prevista para às 13h, nas proximidades do Palato Praia, no bairro da Ponta Verde. O desfile será gratuito.
Fernanda Guimarães, cantora e idealizadora do bloco, expressou seu entusiasmo com a próxima edição. “Vai ser lindo demais, nossa 6ª edição vem brilhante, vem com cores super vibrantes, que representa demais a nossa cidade de Maceió, e eu acho que esse ano vai ser um marco, um marco de felicidade, são muitas atrações que vibram o nosso coração”, comentou Fernanda.
Além de Joyce Alane, o evento contará com a presença das cantoras Llari Gleiss e Mary Alves, além do grupo Roda de Coco. Cerca de 60 integrantes, incluindo músicos e batuqueiros, estarão presentes para fazer a festa acontecer.
Fonte: g1

