Um homem foi detido sob a acusação de ter assassinado a idosa Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, em sua residência localizada no Conjunto Demorisvaldo, na Zona Rural de Rio Largo, Alagoas. O crime ocorreu no dia 14 de janeiro e, de acordo com as autoridades, o suspeito estava envolvido em discussões sobre questões de drogas com o sobrinho da vítima, quando a situação se tornou violenta. Um segundo indivíduo implicado no caso permanece foragido.
As investigações revelam que o suspeito e seu comparsa estavam conversando com o sobrinho de Antonieta do lado de fora da casa. Após um desentendimento, ambos armados com revólveres, iniciaram um tiroteio. O sobrinho, em uma tentativa de se proteger, conseguiu se refugiar em um dos cômodos da casa, evitando ser atingido pelos disparos.
“Infelizmente, a idosa estava sentada dentro de casa e foi surpreendida pelo tiroteio. Ela não teve tempo de tentar se defender”, comentou a delegada Rosimeire Vieira, responsável pela investigação de homicídios em Rio Largo. Durante seu depoimento, o homem detido revelou que havia mudado de residência várias vezes na tentativa de escapar da prisão e que estava planejando se mudar para o Espírito Santo.
Fonte: G1

