Carregando...

Homem de 30 anos é preso em Marechal Deodoro por assassinato cometido em agosto

Reprodução/PCAL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite de quinta-feira (6), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Carlos da Silva, ocorrido em 11 de agosto deste ano, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O suspeito foi detido após ser abordado por policiais militares e tentar se passar por outra pessoa durante a identificação. Diante da atitude suspeita, os agentes acionaram o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, que confirmou tratar-se do principal investigado pelo crime. A ação foi coordenada pela delegada Juliane Santos.

De acordo com a investigação, Carlos da Silva foi morto a tiros após uma discussão com o acusado. O corpo da vítima foi encontrado em um córrego, onde teria sido jogado logo após o homicídio. Contra o homem preso já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A delegada Juliane Santos ressaltou que o cumprimento do mandado foi possível graças à troca de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, destacando a importância da cooperação entre as forças de segurança no combate à criminalidade.

A Polícia Civil de Alagoas reforçou ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando denúncias anônimas sobre crimes ou paradeiro de suspeitos por meio do Disque Denúncia 181.

Últimas notícias

Três homens são presos em operação policial contra o tráfico de drogas em Rio Largo

Homem é morto a tiros enquanto lanchava com amigos em Pedra Branca

Vídeo de servidor se masturbando em carro oficial, causa polêmica e leva à abertura de investigação em SC

Polícia busca motorista de BMW que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro