Carregando...

Ex-presidente Jair Bolsonaro pode receber alta da UTI em até 24 horas, informam médicos

Bolsonaro deve ter alta da UTI nas próximas 24 horas, dizem médicos

BRASÍLIA, DF – De acordo com informações recentes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está previsto para receber alta da unidade de terapia intensiva (UTI) dentro das próximas 24 horas, caso sua recuperação continue progredindo conforme esperado. Fontes médicas indicam que o estado de saúde de Bolsonaro melhorou significativamente, permitindo a previsão de sua saída da UTI, onde está internado devido a complicações após procedimentos médicos. Os profissionais de saúde estão otimistas com a evolução do quadro clínico do ex-mandatário.

Os médicos que o atendem afirmaram que “se a recuperação seguir nesse ritmo, a alta pode acontecer muito em breve”. O ex-presidente Bolsonaro tem estado sob cuidados intensivos desde que passou por uma cirurgia que exigiu monitoramento rigoroso. A equipe médica permanece atenta a qualquer alteração em seu estado de saúde, garantindo que todas as medidas necessárias sejam tomadas.

Bolsonaro, que já enfrentou desafios significativos em sua saúde, agora demonstra sinais positivos de restabelecimento. A expectativa é que sua volta para casa ocorra em breve, o que representa um alívio tanto para seus apoiadores quanto para sua família.

Fonte: FOLHAPRESS

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

INSS: Novas Regras de Aposentadoria para Trabalhadores Abaixo dos 60 Anos em 2026

Roraima Realiza Eleição Suplementar para Governador com Votação Neste Domingo

STF Decide Encerrar Revisão da Vida Toda do INSS

Ciro Nogueira Transaciona Fazenda para Offshore em Paraíso Fiscal Através de Advogado

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04