Carregando...

Alckmin Declara que Não Sairá Candidato em SP se For Destituído da Vice-Presidência

Alckmin avisou a petistas que não será candidato em SP se for tirado da vice de Lula

(FOLHAPRESS) – O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do PSB, comunicou a líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) sua intenção de não se candidatar a nenhum cargo nas próximas eleições em São Paulo, caso seja removido da posição de vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva. Essa declaração ressalta a importância de sua função atual e reflete sua preocupação com o futuro político. Alckmin, que tem se posicionado como um aliado crucial na administração federal, deixa claro que sua permanência na política está atrelada à sua posição atual. “Não serei candidato se me tirarem da vice”, afirmou ele em uma reunião recente. A postura de Alckmin poderá impactar as estratégias eleitorais do PT e suas alianças para o próximo pleito, visto que sua figura é considerada um pilar na coalizão governista.

Fonte: FOLHAPRESS

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Brasil registra recorde histórico de passageiros em voos nacionais e internacionais

Depoimento de Bolsonaro pode influenciar decisão sobre prisão domiciliar

Brasil se destaca entre as principais economias globais em 2026, aponta FMI

Casal quebra recorde ao dançar forró por 38 horas em Alagoas

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04