Carregando...

Equatorial convoca 1,45 milhão de clientes para garantir isenção na conta de luz

Equatorial convoca 1,45 milhão para garantir isenção na conta de luz

O Grupo Equatorial, responsável pela distribuição de energia em diversas regiões do Brasil, anunciou que aproximadamente 1,45 milhão de consumidores de baixa renda precisam regularizar suas informações para garantir a isenção nas tarifas de eletricidade. A medida visa assegurar que os clientes elegíveis continuem recebendo o benefício, que é fundamental para aliviar a carga financeira das famílias em situação de vulnerabilidade.

A empresa destacou a importância da atualização cadastral, afirmando que “a regularização é essencial para que os clientes mantenham o acesso aos descontos”. O prazo para que os consumidores realizem essa atualização se aproxima, e a Equatorial recomenda que todos os afetados procurem informações sobre como proceder.

Além disso, a companhia informou que estão disponíveis canais de atendimento para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de regularização. “Estamos aqui para ajudar nossos clientes a garantirem seus direitos”, completou um representante da Equatorial, enfatizando o compromisso da empresa com a inclusão social e o bem-estar das comunidades atendidas.

A ação reflete uma estratégia mais ampla da Equatorial em promover a sustentabilidade e a responsabilidade social, reconhecendo a importância de apoiar aqueles que mais precisam, especialmente em tempos de dificuldades econômicas.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Dólar e Bolsa sobem após publicação da ata do Copom, enquanto juros futuros diminuem

Polícia Federal Investiga Esquema Financeiro no Digimais Relacionado a Edir Macedo

Petrobras e Pemex Assinam Acordo Estratégico para Exploração de Petróleo no Golfo do México

Tirulipa é transportado em viatura do DMTT para o São João de Maceió: “Me sentindo como um presidente”

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04