Na manhã desta quinta-feira (12), uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de cerca de 50 quilos de maconha. Além da droga, os agentes encontraram papelotes com outra substância entorpecente que ainda passará por análise pericial, e um veículo foi confiscado durante a ação.
As prisões ocorreram em várias localidades do estado, incluindo Barra dos Coqueiros, Aracaju e Tobias Barreto, além de uma detenção em Maceió, Alagoas, e outra em Rio Verde, Goiás. Conforme informações da FICCO, as ordens de prisão foram emitidas pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).
A investigação, que teve início no ano anterior, foi desencadeada após a apreensão de drogas em Goiás e no Distrito Federal. Durante as apurações, a polícia identificou um morador de um condomínio de luxo em Barra dos Coqueiros, cuja ostentação com veículos de alto valor não condizia com sua renda declarada.
Os detidos foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde estão sendo tomadas as medidas legais necessárias.
Fonte: G1

