Um homem ficou ferido na noite de quinta-feira (13) após intervir em um desentendimento que terminou em tiros durante uma rinha de galos no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele se colocou na frente do sobrinho no momento em que o autor dos disparos sacou uma arma, evitando que o jovem fosse atingido diretamente. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
A PM informou que a discussão começou entre o atirador e o sobrinho da vítima. Durante o conflito, o homem armado efetuou os disparos e o tio, ao tentar proteger o familiar, acabou sendo atingido. Populares socorreram o ferido e o levaram ao hospital da cidade. Apesar do sangramento nas costas, ele chegou lúcido e caminhando. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O sobrinho, que escapou ao correr para uma região de mata, chegou ao hospital horas depois com escoriações causadas ao tentar atravessar cercas de arame farpado. No atendimento médico, foi constatado que ele sofreu ferimentos de raspão provocados por dois tiros, um na cabeça e outro no braço.
A polícia segue em busca do suspeito. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.