Carregando...

Famílias pedem justiça após acidente fatal em São Vicente que tirou a vida de três jovens

Reprodução/Foto

Um grave acidente em São Vicente, litoral de São Paulo, resultou na morte de três mulheres e deixou uma quarta vítima ferida na manhã de domingo (9). O veículo, conduzido por Ruy Barboza Neto, perdeu o controle ao fazer uma curva na alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta, ultrapassou o limite da via, passou por cima de um córrego, colidiu com uma árvore e caiu submerso em um canal. No carro estavam quatro mulheres: Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22 anos; Geovana Ramos Reis, de 26; e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25, que não resistiram; e uma quarta mulher que sobreviveu com ferimentos leves.

Pouco antes do acidente, Vitória enviou uma mensagem ao irmão, por volta das 6h30, perguntando se o portão da casa dos pais em Praia Grande estava aberto, pois estava a caminho. Quando a resposta chegou, já era tarde demais. A última visualização do celular da jovem ocorreu por volta das 7h, momento próximo ao do acidente. A irmã de Vitória, Letícia Freitas Maximino da Silva, de 32 anos, disse que a família deseja conversar com a sobrevivente para entender como ocorreram os últimos momentos. “Ela é a única que viu tudo. Queremos saber se as meninas pediram ajuda, se estavam dormindo… qualquer detalhe que possa nos ajudar a compreender”, afirmou.

Vitória era mãe de um menino de 4 anos e havia se mudado recentemente da casa dos pais para viver com o filho. Trabalhava como autônoma em sua própria loja de roupas e tinha planos de oferecer uma vida melhor à criança, incluindo boa educação e atividades extracurriculares. Atualmente, o menino está sob os cuidados dos avós e ainda não sabe da morte da mãe, chamando por ela todos os dias, segundo a família.

O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico confirmou que ele estava embriagado. Ruy Barboza Neto foi preso em flagrante no dia do acidente, e sua prisão foi convertida em preventiva no dia seguinte. A família das vítimas pede justiça e deseja que ele seja responsabilizado pelo que aconteceu. “Queremos que ele pague pelo que fez. Foram três vidas tiradas”, disse Letícia, emocionada.

Últimas notícias

Polícia

Perícia identifica corpo de jovem desaparecida em Rio Largo após exame genético

Polícia

Idoso é atingido por disparo de arma de fogo próximo a supermercado no Tabuleiro do Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de feminicídio em Igarassu após flagra de câmeras de segurança

Polícia

PF cumpre mandado em Coruripe e investiga perfis que promoviam conteúdo nazista e recrutamento de menores