Carregando...

Após eliminar 115 quilos, Gordão da XJ reflete sobre superação e novos sonhos

Reprodução/instagram

O influenciador digital Gordão da XJ, de 20 anos, usou suas redes sociais na última terça-feira (11) para celebrar mais uma conquista pessoal em sua jornada de transformação. Ele revelou que já eliminou 115 quilos por meio de exercícios físicos e reeducação alimentar, e atualmente pesa 230 kg.

Em uma publicação emocionante, o criador de conteúdo compartilhou uma montagem com fotos do antes e depois e refletiu sobre o processo de mudança. “Ontem parei e lembrei do início, de quando decidi cuidar de mim e realmente virar a chave. Hoje consegui enxergar o quanto já evoluí”, escreveu.

O influenciador também contou que ainda tem muitos sonhos pela frente: “Ser pai, correr, andar de jet-ski, sentar em uma cadeira comum… esses desejos continuam vivos. E também o sonho de ter um corpo normal. Escrevo isso chorando, com muita gratidão. Não foi fácil. Pensei em desistir várias vezes, mas Deus nunca me deixou sozinho.”

Apesar do grande progresso, Gordão da XJ destacou que a jornada ainda não terminou. “Ainda não estou satisfeito com o resultado, mas esse é só o começo dessa linda história. Sou grato a todos que sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar”, completou.

Nos últimos meses, o influenciador tem compartilhado conquistas que antes pareciam simples, mas que para ele representam grandes vitórias — como montar em um cavalo pela primeira vez, conseguir entrar no banheiro de um avião e colocar uma meia sozinho.

Segundo ele, todo o processo de mudança foi impulsionado por um sonho especial: tornar-se pai. Embora já esteja apto para realizar a cirurgia bariátrica, Gordão da XJ contou que o médico recomendou aguardar mais um pouco.

Últimas notícias

Polícia

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Maceió

Procon Maceió interdita academia na Jatiúca por irregularidades e risco elétrico

Polícia

“Serial killer de Maceió” volta a culpar entidade divina por assassinato de Beatriz Henrique

Alagoas

Alagoas se destaca na COP30 com avanços ambientais e políticas de sustentabilidade