A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação para apurar o assassinato de Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado nessa segunda-feira (10) em uma área rural do município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte alagoano. A jovem foi achada sem vida na Fazenda Várzea de Souza, com as mãos amarradas e marcas de seis disparos de arma de fogo.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML, onde passará por exames de necropsia que devem ajudar a esclarecer detalhes da morte.
De acordo com a perícia inicial, três tiros atingiram a cabeça da vítima, enquanto os outros ferimentos foram localizados na clavícula e no pescoço. Nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento da ocorrência.
A delegada Tamires Jades, responsável pelo caso, informou que Lara morava com a avó em São Miguel dos Milagrese havia sido vista pela última vez na noite de sábado (8). A mãe da adolescente contou à polícia que só soube do desaparecimento no fim de semana e revelou que a filha fazia uso de drogas.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores. O inquérito policial já foi instaurado, e os investigadores trabalham para reunir provas e depoimentos que possam ajudar a elucidar o caso.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possam contribuir com as investigações entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, garantindo o anonimato do informante.