Carregando...

Policial penal é encontrada morta em casa na Paraíba; marido é suspeito

Reprodução/Redes Sociais

A policial penal Edivânia da Silva, encontrada morta dentro de casa na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, no sábado (8), teve o marido preso temporariamente no mesmo dia, no município de Caetés, em Pernambuco. O homem, de 38 anos, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

Edivânia havia desaparecido na última sexta-feira (7), quando familiares e colegas de trabalho tentaram contato, sem sucesso. Após a confirmação da morte, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar da Paraíba, acompanhadas da diretora da Penitenciária Feminina de Patos, foram até o local.

Segundo as primeiras informações, a porta da residência estava aberta e a vítima foi localizada ainda com o uniforme de trabalho.

Durante a perícia, os investigadores encontraram pichações no muro da casa com as inscrições “X9” e “CV”, sigla que remete à facção criminosa Comando Vermelho. A polícia apura se essas marcas têm ligação com o assassinato ou se foram feitas para despistar as investigações. Até o momento, a motivação do crime não foi confirmada oficialmente.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) lamentou a morte da servidora, que ingressou na instituição em 2012 e atuava na Penitenciária Feminina de Patos. O órgão destacou que Edivânia era uma profissional dedicada e respeitada pelos colegas.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil da Paraíba, em parceria com autoridades de Pernambuco.

Últimas notícias

Polícia

PM-AL recupera veículos roubados e apreende drogas e simulacro em operações distintas

Maceió

Procon Maceió interdita academia na Jatiúca por irregularidades e risco elétrico

Polícia

“Serial killer de Maceió” volta a culpar entidade divina por assassinato de Beatriz Henrique

Alagoas

Alagoas se destaca na COP30 com avanços ambientais e políticas de sustentabilidade