Carregando...

Lula Celebra Vitória da Direita na Colômbia e Destaca Relações Bilaterais

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva congratulou a Colômbia pela realização das eleições que culminaram na escolha do novo presidente, o candidato de direita Abelardo de la Espriella, no último domingo (21). Essa vitória representa uma mudança significativa na política colombiana e marca um novo capítulo nas relações entre os dois países.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Em uma postagem na plataforma X, Lula enfatizou que a amizade entre Brasil e Colômbia vai além das diferenças ideológicas, destacando a importância dessa relação para enfrentar desafios comuns, como a conservação da Amazônia, a redução da pobreza e o combate ao crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Lula Nomeia Teresa Leitão como Nova Líder do Governo no Senado

Fernanda Bolsonaro defende Flávio após declarações de Michelle sobre desrespeito

Senacon Investiga Anúncios de Apostas da CazéTV Durante a Copa do Mundo

Lula Celebra Vitória da Direita na Colômbia e Destaca Relações Bilaterais

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04