Carregando...

Motociclista embriagado é detido em Maceió após fuga e acidente com carro

Motociclista é preso após tentar fugir da PM, derrubar a namorada da moto e bater em carro em Maceió

Um homem foi detido na madrugada de quarta-feira (24) em Maceió, após tentar escapar da polícia enquanto pilotava uma motocicleta sob efeito de álcool e com a placa invertida. O incidente ocorreu no bairro Benedito Bentes, onde o suspeito colidiu com um carro estacionado durante a perseguição policial.

Conforme informações da Polícia Militar, a abordagem teve início durante patrulhamento na área, quando os agentes observaram o motociclista realizando manobras arriscadas, conhecidas como “grau”. Ao notar a presença das autoridades, ele tentou fugir, resultando na queda de sua namorada, que estava na garupa. Não há relatos sobre possíveis ferimentos dela.

A perseguição se desenrolou pela Avenida Pratagy, com os policiais passando duas vezes pelo Parque Linear do Benedito Bentes. O motociclista foi finalmente detido após colidir com um veículo estacionado. Ao ser abordado, os policiais perceberam que ele apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo hálito etílico e comportamento alterado.

Ao se dar conta da presença de seu pai nas proximidades, o suspeito tornou-se agressivo e resistiu à prisão. Ele foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro dos Martins, onde foi autuado por adulteração de sinal identificador e condução de veículo sob influência de álcool.

Fonte: g1 Alagoas

BANNER POSIÇÃO 03

Últimas notícias

Bolsonaro defende legalidade de posse de arma durante depoimento à Polícia Civil

TSE Avalia Limitar Uso de Áudio e Vídeo em Questionários de Pesquisas Eleitorais

Aposentados do INSS Receberão R$ 2,1 Bilhões em Valores Atrasados; Confira os Beneficiários

Jovem de 27 anos é morto a tiros em Maceió, próximo à Praça da Macaxeira

BANNER POSIÇÃO 02
BANNER POSIÇÃO 04